Alimentação Saudável

Benefícios do morosil: entenda quais são e como funciona esse produto

/
2 0
Tempo de leitura: 3 min

Você já ouviu falar no morosil? É um produto derivado da laranja cultivada no Mediterrâneo, em áreas em torno de vulcões. É um suplemento alimentar produzido a partir do extrato seco de laranja Moro.

Um dos principais benefícios do morosil é a redução da gordura abdominal, que pode chegar a 50%. Esse é um dos maiores indicativos do produto: reduzir as medidas em noventa dias de uso contínuo. E há muitos outros!

Quer saber mais sobre os benefícios do morosil? Continue a leitura e descubra!

Redução de triglicerídeos e colesterol total

As laranjas Moro têm um antioxidante nomeado de antocianina, que é responsável por diminuir os níveis de colesterol e triglicerídeos — que, se estiverem altos, aumentam os riscos de doenças cardíacas e de derrame.

Lembre, o morosil também contribui para a redução da gordura e é muito benéfico para a saúde.

Redução da gordura abdominal

Mas os benefícios dessa laranja não se restringem a isso. Ela ainda tem vitamina C, flavonoides — que atuam no metabolismo e contra doenças — e ácidos hidroxicinâmicos, um grupo de compostos presentes na célula vegetal. Além disso, o morosil contribue para diminuir as células que acumulam gorduras por meio da diminuição dos lipídios.

Então, ao fazer um uso disciplinado e continuo do morosil, você pode sofrer uma redução de até 50% da gordura total na região da barriga, em 90 dias.

Essa redução vai muito além da questão estética. Afinal, se ultrapassar os 88 cm para mulheres e 102 cm para homens, a gordura é um fator de risco para doenças cardiovasculares, como o infarto e o AVC. Isso porque o excesso de gordura causa o espessamento das artérias.

Aumento de sensibilidade à insulina

Mais um dos benefícios do morosil é o aumento da sensibilidade à insulina, ajudando a reduzir os níveis glicêmicos que, quando estão altos, podem ser um sinal precoce de câncer no pâncreas, além de ser extremamente perigoso para o desenvolvimento da diabetes.

Ação antioxidante

O nosso corpo está constantemente sendo exposto a agentes nocivos para a nossa saúde e, se não houver uma forma ativa de combater isso, nos tornamos suscetíveis a desenvolver doenças graves, como o câncer. Felizmente, a ação de produtos como o morosil protege nosso organismo contra esses agentes nocivos, os radicais livres. Então, consumir morosil promove uma verdadeira limpeza em nosso corpo, que ficará livre desses agentes.

Finalmente, vale lembrar que o produto é encontrado em farmácias de manipulação em diferentes formas: cápsulas, sachês. A escolha depende da sua preferência.

Nenhum produto faz milagre e por mais que os benefícios do morosil sejam reconhecidos, para melhores resultados é preciso associá-lo a uma alimentação saudável e exercícios físicos. Dessa forma, você consegue conquistar qualidade de vida.

Gostou do nosso post? Agora que você conhece mais sobre o produto, entre em contato conosco e conheça nossas soluções personalizadas para você!

Farmácia Extrato

Dicas sobre saúde, cuidados com a pele, corpo, cabelos e bem-estar.

Posts Relacionados
/

Você já ouviu falar no morosil? É um produto derivado da laranja cultivada no Mediterrâneo, em áreas em…

/

Você já ouviu falar no morosil? É um produto derivado da laranja cultivada no Mediterrâneo, em áreas em…

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up