Cuidados com a pele

COMO PREVENIR MANCHAS NA PELE

/
1 0
Tempo de leitura: 1 min

Nenhum tratamento é melhor do que a prevenção! Alguns hábitos simples podem evitar que as manchas apareçam em sua pele. Quer ver só? Confira abaixo.

1 – Use protetor solar

 

Parece básico, mas muitas pessoas não sabem da importância que ele tem na prevenção de manchas na pele. Não somente em dias ensolarados, como também em ambientes fechados com luzes artificiais. Use sempre protetor solar.

 2 – Não cutuque a pele

 

Evite cutucar a pele, principalmente as espinhas. Toda inflamação pode gerar manchas, o que ocorre facilmente caso você esprema as acnes.

3 – Alimente-se de carotenoides

 

Esses alimentos diminuem as inflamações causadas pelo sol, que causam hiperpigmentação. Mamão, laranja, cenoura, abóbora, manga e damasco são alguns dos alimentos ricos em carotenoides.

4 – Use cremes com renovadores celulares e inibidores de melanina

 

Aliados aos filtros solares, esses cremes são os mais potentes protetores e clareadores da pele. Aqui na Extrato Farmácia você encontra várias opções de cremes como estes. Tire suas dúvidas aqui!

5 – Consulte o dermatologista

 

O dermatologista é quem vai definir qual a necessidade de proteção ideal para sua pele, bem como tratamentos para as possíveis manchas já existentes. Siga sempre suas instruções de aplicação para um resultado satisfatório.

E aí, gostou das dicas? Com os manipulados da Extrato Farmácia você pode prevenir e eliminar suas manchas na pele. Quer saber mais sobre eles? Entre em contato! WhatsApp: (49) 99911-4671

Farmácia Extrato

Dicas sobre saúde, cuidados com a pele, corpo, cabelos e bem-estar.

Posts Relacionados
/

Nenhum tratamento é melhor do que a prevenção! Alguns hábitos simples podem evitar que as…

/

Nenhum tratamento é melhor do que a prevenção! Alguns hábitos simples podem evitar que as…

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up